Vestido de Noiva

O quê?!?! R$1.500,00 o aluguel de um dos vestidos mais baratinhos que já usado pra usar por poucas horas? ME RECUSO!

Bem... dentre as muitas coisas que considero ABSURDAS quando a palavra casamento entra na história, o vestido é a parte que supera!

Com esse pensamento, comecei uma busca implacável para driblar esse mercado explorador e acabei em um site que vendia vestidos de casamento da China em dólar.

Hein? Site da China? Pra vestido de noiva? Tá maluca? 

Pois é, você não foi o único a pensar isso. Na verdade também pensei isso de mim mesma. Maaaaaaas... vestidos lindos por um mais barato do que o aluguel de um por aqui! Eu tinha que tentar!

Como ainda estava beeem longe do casamento, pensei  "Se eu tentar e não der certo... perdi um dinehiro... Mas se der certo, economizei bem e ainda posso vender depois do casamento!"

Resumindo... Pesquisei MUITO sobre o site, sobre a qualidade deles, conversei com pessoas que já compraram e decidi arriscar.

Escolhi um vestido que eu amei! E pedi SOB MEDIDA por alguns dólares a mais. Pedi também uma estola para caso estivesse frio no dia. Bem... alguns cliques e o boleto (que incluia o frete) foi pago no caixa eletrônico do Bradesco mesmo, e meu vestido estava começando a ser costurado. Fui a primeira (até hoje) a comprar o modelo no site! 

Sim, a única no planeta com aquele modelo, feito sob medida, costurado à partir da confirmação do pagamento. Acompanhei o envio que passou por varias cidades chinesas pela internet e, 45 dias depois, lá estava ele me esperando no correio mais próximo!

Por que no correio? Simples. Qualquer coisa que você compre fora do país e que custe mais de 50 dólares está sujeito a taxado na alfândega sofrendo encargos tributáveis. TRADUZINDO: você tem que pagar aproximadamente 60% do valor da mercadoria em impostos no próprio correio (sem frete).

Resumindo: O vestido veio PERFEITO! Não precisei alargar ou apertar nem um centímetro! O tecido é ótimo, vem com proteção, tecido por baixo para conforto extra...! Exatamente como o site descrevia! Nem acreditei! Não é que funcionou mesmo!!! Não gastei nem um real com combustível e não tive que ficar horas intermináveis até encontrar o vestido perfeito! Isso mesmo! Meu vestido estava de prontidão no meu guarda-roupas esperando o casamento e não me custou nem o preço do ALUGUEL de um por aqui...

Sei que foi arriscado mas valeu MUITO a pena!!! Recomendo!

Esse é o site que eu usei: LightInTheBox

Fotos?! Eis aqui algumas! :)

(Clique para ampliar)


Beijinhos!!!

17 comentários:

Dani Naza disse...

muito lindo! Adorei

Ricelli disse...

Adorei!!!

Sabrina Sukerth Gardner disse...

Feliz que gostou! Um beijo!

Sabrina Sukerth Gardner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Sukerth Gardner disse...

Que bom, Ricelli! Beijos!

Danny disse...

Oi Sáa! Tudo bem?

Lembra de mim? Danny, amiga da Fran, do blog Pequeno Canteiro? =D
Bom, então, se Deus quiser, me caso em 2 anos, e AMEEEEI essa dica do site. Eu já conhecia, mas, só via modelos pra ter ideias, não sabia que ele era bom assim. Demorou quanto tempo pra chegar o seu vestido? E o e-mail tem que ser mandado em inglês? Até minha mãe gostou dessa ideia =)

Obrigada pela dica e felicidades aos dois! ^^

Beijinhos

Unhas divertidas *-* disse...

Olá. Gostaria que me ajudasse com algumas dúvidas sobre a compra do vestido. O meu e-mail é esste: su.severo@hotmail.com
Obrigada

Sabrina Sukerth Gardner disse...

Olá, Danny! Claro que me lembro! ^.^
Feliz que gostou! O meu demorou 45 dias para chegar, pq ficou um tempo na alfândega.
Na verdade, a compra é como qualquer outro produto em sites nacionais, não precisa enviar email.
Você pode escolher deixar o site em português e em reais.
Eu fiz sob medida (+$40) pq não "encaixava certinho em nenhum tamanho (tem as medidas no site). Pra mim valeu a pena!
Eu comprei no http://www.lightinthebox.com/pt/
Não sei te dizer sobre outros sites.
Qualquer coisa, chama! Beijos!

Sabrina Sukerth Gardner disse...

Enviei o email!

Danny disse...

Oi Sá! ^^
Bom, o preço que pagou pra ser sob medida é inacreditável! oO' Mostrei o site pra minha mãe e ela achou uma super ideia, principalmente a parte de vender depois, hehe...
Obrigada por esclarecer minha dúvidas =)

Beijinhos e fique com Deus!

Unknown disse...

Olá!

VocÊ pode tirar algumas dúvidas minhas?
Estou pensando em comprar meu vestido na net, mas tenho alguns receios.

Por exemplo, se um vestido custar 200 dólares, além de converter pra reais, eu teria que pagar além do frete, mais algum imposto?

Seria 60 % sobre o total já com frete?

Poderia me mandar o link do vestido?

Meu email é raquel_jss@yahoo.com.br

Sabrina Sukerth Gardner disse...

Qualquer outra dúvida estou por aqui! Feliz por ajudar!
Beijos!!!!

Sabrina Sukerth Gardner disse...

Olá, Raquel! É isso mesmo! Mas o próprio site já passa para R$. Se ainda não estiver, na parte superior você pode alterar essa configuração.

Sim. Pode ser que seu vestido não seja taxado na alfândega e passe direto. Mas é difícil. Qualquer produto acima de 50 dólares está sujeito a impostos. Se for taxado, geralmente é 60% do valor sim. O meu foi, sem incluir o valor do frete. Mas não sei se é padrão.

Quando taxado, você recebe uma notificação do correio avisando que chegou e que você deve retirá-lo lá e já no papel tem o valor a ser pago de imposto.

O link do site onde comprei http://www.lightinthebox.com/pt/
Não sei tenho experiência sobre outros sites!

Beijos!!!

Andressa disse...

Oi Sabrina, você ficou linda de noiva =)
obrigada por fazer o post sobre a compra do vestido, ajuda muito as noivinhas de plantão, ainda mais que é a realização de um sonho tem que sair tudo perfeito =) Me diz uma coisa, quando você recebeu o vestido, você experimentou (obvio) e viu que serviu exatamente no seu corpo? Desde a data que você comprou ate o dia do seu casamento você não teve problemas com medidas? sabe casamento deixa agente louca (um louca bom rs) e acaba engordando, emagrecendo e por ai vai, a questão é como foi com você?

alwayslostdream disse...

Oi, achei lindo seu vestido,

gostaria de saber quanto pagou, com frete, mais o imposto,
se puder me passar por e-mail
vanessa.cristinalima@hotmail.com

Sabrina Sukerth Gardner disse...

Oi Andressa!!

Sim!! Eu emagreci! Mas não foi muito! Então não ajustei nada! Mas é interessante procurar no site antes de comprar se eles deixam sobras na costura caso necessário ajustar!

Beijos!

Unknown disse...

Olá! Seu vestido é realmente lindo! Também estou querendo comprar no light in the box... Estou pesquisando desde o começo do ano... teria como vc me passar o link do seu vestido para eu comparar com a foto do site? meu email lare.teixeira@hotmail.com Obrigada! Beijos!

Postar um comentário

 
;